sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mas Jô, por quê um blog?

Bom, pessoal, a primeira coisa que sei que muitos de vocês estão se perguntando é: Mas Jô, por quê você resolveu fazer um blog? Logo você que nunca foi uma internauta, demorou anos para ter um e-mail, orkut então, nem se fale!!
Eis a resposta: resolvi que seria bom, ok? Mudei, vislumbrei novas possibilidades, fiz novas escolhas e aqui estou, objetivando levar um pouquinho dos meus conhecimentos, reflexões e experiências para qualquer pessoa que se interesse pelo tema Qualidade de Vida e Saúde Emocional.
Particularmente, penso que é um tema de interesse público, geral e notório por isso, escreverei. Vez por outra haverá reflexões sobre humanidades e trivialidades que o ser humano se faz disso também, afinal.
Sem mais delongas, sejam bem vindos, divirtam-se, reflitam, perguntem, respondam ...

2 comentários:

  1. Você disse se divertir? Então vamos lá! Qualidade de vida para mim é poder sair do trabalho às 18 horas, parar o carro em um daqueles espetinhos "vê Deus" que fica numa rua qualquer, comer uns 3 filés de gatos siameses e tomar uma latinha de SKOL enquanto foge do inevitável engarrafamento do trânsito! É pessoal isso que é qualidade de vida, até bem pouco tempo eu trabalhava até as 22 horas e isso era impossível! Rsrsrsrs
    Agora vai a perguta Jô:
    Tô certo? Ou tô errado??
    rsrsrsrsrsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk! Tá certo, meu querido irmão!!!!!!!!

    ResponderExcluir